domingo, 15 de abril de 2012

BREVE LANÇAMENTO HOTEL MONDIAL SALVADOR - ACOOR - ADÁGIO


Líder mundial em operação hoteleira, a Accor anunciou, a construção de um novo hotel em Salvador. O empreendimento terá um investimento total de R$ 150 milhões e vai coroar a chegada da marca Adágio City Aparthotel na América Latina.
O complexo terá duas torres – uma de aparthotel e outra comercial – totalizando 200 unidades. A construção será feita em parceria com a Setin Empreendimentos Imobiliários, que já acompanha a Accor em marcas como a Pullman, Mercure, Ibis e Formule 1, no país, e pela Helbor Empreendimentos.
Batizado de Mondial Salvador, o complexo será construído em um terreno de 6 mil metros quadrados, na Avenida Trancredo Neves, em frente ao Salvador Shopping.
No centro Financeiro de Salvador:

Hotel da bandeira Internacional
Na Av.Tancredo Neves,em frente ao Salvador Shopping, entrega prevista para o primeiro semestre de 2014.
As unidades vão variar de 30,70 e 90m2.
O diferencial é a estadia de no mínimo 4 noites.
Projeto com 2 torres- Sendo uma com salas comerciais e a outra com 200 apartamentos de 1/4 ou 2/4.
Opção de financiamento direto com o construtor sem comprovação de renda.
Presente em sete países com 90 hotéis, “Os apartamentos são maiores e as cozinhas totalmente equipadas. A ideia é que o hóspede se sinta em casa, receba amigos para um jantar e possa trazer até o seu animal de estimação”, Com foco nas estadias prolongadas, todos os apartamentos e estúdios terão cozinhas equipadas com geladeira, pratos, microondas, panelas e máquina de lavar louças, sala com TV de tela plana e canais internacionais, banheiros espaçosos com kit de amenities, e mesa de trabalho com linha telefônica direta e internet.
Hoje, cerca de 50% dos clientes da marca costumam ficar mais de um mês hospedados e apenas 12% ficam menos de quatro noites. Os hotéis costumam ter no mínimo 80 apartamentos de 1 ou 2 quartos de 30 a 60m² para até 6 pessoas.
Chamado de "residência turística", o conceito busca oferecer algo além do que é oferecido hoje pelo mercado de flats e apart hotéis. “Vamos oferecer todos os serviços de um hotel, mas com flexibilidade e taxas decrescentes em função do tempo de estadia”, 
A diferença é que, a partir do quinto dia, a diária cairá a partir de 15% e o hóspede poderá definir quais serviços quer e com qual frequência. “O cliente terá maior autonomia para poder escolher quantas vezes por semana quer serviços como café da manhã e arrumação de quarto, e o preço vai ser realmente menor para quem ficar mais tempo hospedado”, garante o diretor.

Aproveite as condições especiais de pré-lançamento faça sua reserva,


Beth Brito (71) 9164-0908
bethbrito@vendasbb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário